29 janeiro 2008

Colar Novo


Colar Novo, upload feito originalmente por Cor da Rosa.

26 janeiro 2008

20 janeiro 2008

Marcador da sorte

Marcador da sorte, upload feito originalmente por Cor da Rosa.

Para marcar o livro novo!

2º Livro 2008, upload feito originalmente por Cor da Rosa.

Arco na iris

Porto Galinhas, Brasil, upload feito originalmente por Cor da Rosa.

Não tão fanática quanto... mas também tenho um que veio do Brasil!!

Bolo de chocolate!

Bolo de chocolate!, upload feito originalmente por Cor da Rosa.

Ao Domingo o forno quase sempre trabalha! Cá em casa não se faz dieta!

13 janeiro 2008

Parabéns a mim

Parabéns a mim, upload feito originalmente por Cor da Rosa.

Como disse uma amiga: os meus aniversários são sempre ciganos! Duram, duram, duram... é jantar no dia anterior para comemorar à meia noite, é almoço, lanche e outro jantar no próprio dia! Adoro fazer anos! Adoro receber prendas, ouvir os parabéns, apagar as velas e principalmente adoro estar com quem gosto (muito!).

06 janeiro 2008

Novo


Novo, upload feito originalmente por Cor da Rosa.

As contas são de cerâmica. Adoro!

05 janeiro 2008

Mummy

Este foi o primeiro livro lido em 2008 (obrigado mano!). Adorei porque me fez lembrar a minha infância e a minha mãe... eu sempre adorei história e estórias por causa dela que tem nome de rainha e que, como a Santa, também faz milagres! A minha mãe não dizia apenas que a Rainha Filipa de Lencastre (Lancaster) foi mulher do primeiro Rei da segunda dinastia (para que conste a minha mãe sabe de cor e salteado o nome de todos os Reis de Portugal e respectivos cognomes). Não, ela também ensinava que a Rainha D. Filipa foi muito religiosa, mãe extremosa da ínclita geração e o embrião da aventura dos descobrimentos (segundo o livro foi ela quem deixou o astrolábio e o amor ao mar e vento ao Infante D. Henrique). A minha mãe é assim! Diz o que pensa (e pensa muito!), não liga nada às convenções, e percebeu cedo (sorte a minha) que o que fica são as estórias da história! Obrigado mummy

Dia de não sair de casa

Mas sabe bem depois da azáfama boa das festas! A beber um cafezinho da Nespresso (prenda papás) a ouvir música do meu ipod (prenda marido) e a pensar na sorte que tenho em tê-los na minha vida! Bom ano!