13 fevereiro 2008

DESAFIO

Então cá vão as 12 palavras que eu mais gosto (é à pressa a ver se a miúda vê antes de ir para a Tunísia):
MM
TERRA Apaixonei-me pela palavra, pela música e pelo Caetano Veloso numa noite mágica atrás de uma palmeira na Expo 98 (Juro que não é o que estão a pensar...);
MM
ROSA Demorei anos reconciliar-me com o meu nome;
MM
ÓBVIO Antecedido de "como é" não me sai da boca ;
NN
NÃO Gosto mais do que do Sim;
NN
BIA Continuo a adorar dizer o nome... e continuo a chamar baixinho;
NN
RETROSARIA Lojas antigas, amor recente;
MM
OBSOLETO Porque sim;
MM
AFÃ Adoro o Som;
NN
AVENTESMA Virá no dicionário?;
NN
GENGIBRE Porque gosto das bolachinhas (que devem engordar mais que as Maria);
NN
LIVROS Não vivo sem eles;
NN
MARMELADA Por tudo!
mm
Já está, ainda que a ordem esteja desordenada (é da pressa)!

Um comentário:

Su disse...

Não é mesmo o que estão a pensar! Eu também estava atrás da palmeira e ao lado do poste! Não se via nada e só se ouvia aquela voz extraordinária!

How beautiful could a being be...