17 fevereiro 2008

Quando o post não tem nada a ver com a foto

Pode ser só o meu relógio biológico a pressionar, mas...
ii
A verdade é que há um zilião de blogues de mães.
ii
Anima-me
ii
Sempre pensei que uma pessoa mãe não tivesse tempo para mais nada senão para o rebento... e estivesse sempre em stress... mas aparentemente não. Quer dizer stress sim mas com tempo para gozá-lo ou carpi-lo (consoante o dia).
ii
Outra coisa que reparei é que não há blog que não tenha pelo menos um post sobre aqueles nossos que já não estão cá.
ii
Também me anima
ii
Porque demonstra que é bom recordar mesmo quando custa.

Um comentário:

Su disse...

1º Já vejo o Piáçaba (não posso pôr no meu porque digo piaçá!)

2º Estou a ver que sou um mau exemplo para ti nesta questão da maternidade... Apesar de parecer que não tenho tempo para mais nada, o que até é verdade, a verdade é que somos todas diferentes e que se eu trabalhasse fora de casa, há muito que tinha posto um ponto final nos filhos irrequietos que tenho! Sei lá... iam para o colégio interno ou coisa do género...

Mas agora vou fazer de conta que eles são uns anjos e quando me telefonares fujo para a cozinha, fecho a porta à chave para não os ouvires a pedinchar pela mamã... pode ser que assim consiga assistir de pé a um parto!

´bora!