23 fevereiro 2008

Amigos

Gosto de jantares como o de ontem!

mm

Há uma semana atrás o D. começou a organizar o jantar de anos... sozinho...
mm
5 horas antes do dito jantar, ligou-me aflito "Ligaram-me agora do restaurante xx a dizer que temos de ficar em mesas separadas, cada uma com 12..."
mm
zzz sobram sempre para mim as aflições do D., eu sou a lâmpada de aladino privativa e nem precisa de esfregar 3 vezes. 10 minutos depois já estava tudo resolvido, mas...
mm
O restaurante era mau, o barulho insuportável, a faixa etária a rondar o Jardim Escola, bancos de madeira corridos e menus que dão um jarro de sangria para três!... a única coisa boa (para alguns nos quais me incluo) é que tinha o famoso autocolante azul do "Venham a mim fumadores"
mm
Nada disto importou porque estavam lá os amigos, todos juntos na mesma mesa.
mm
Só faltava um que estava lá em cima a ver-nos.
mm
P.S. O D. é o meu marido!

Nenhum comentário: