25 fevereiro 2008

A vida é mesmo feita de pequenos (grandes) nadas

Adormeci de manhã.
mm
Uns minutos, é certo, mas adormeci.
mm
E adormeci porque o D. está em Marrocos. O D. acorda e arranja-se, sempre, antes de eu sequer acordar (sortuda!).
mm
Imediatamente antes de sair o D. vai dar-me beijinhos e a seguir aperta-me os pés (a última parte terá a ver com o facto de eu odiar pés e ele não).
mm
Acreditem, ou não, eu acordo com o aperto, dos beijinhos só sei porque ele me conta.
mm
Adormeci porque não me apertaste os pés!

4 comentários:

Su disse...

Qualquer dia vais ver uns pés desconhecidos, pequeninos e vais ficar perdidamente apaixonada por eles! Vais ver!

A Cor da Rosa disse...

Arre que a miúda é chata! Mesmo que faça um post sobre batatas deves arranjar uma maneira de comentar a falar de babes!

Su disse...

Eu?!?!?!!?
Mas é só porque, por coincidência, ando a preparar um post sobre os pés deles...

Su disse...

Epá, já me ia embora! Pensei que estava enganada no blogui...
Está giro, mas o verde é discutível...